domingo, 4 de abril de 2010

DIZEM QUE TÓQUIO É CARA

Não tem pra ninguém, moeda forte mesmo é o real: o Real.
Este complexo de inferioridade do brasileiro deve de ser deixado para trás. Hoje, o real vale mais que os yenes, dólares, libras, o que mais vier pela frente, morô?!


Galera, a hora de viajar pra qualquer canto do mundo é agora, inda mais em ano eleitoral e com o Meirelles no comando da moeda, não tem pra ninguém.


Por aqui a gente pega a moeda deles, tira dois zeros e dá o valor em dólar americano, multiplica por dois e dá em real. Compara os preços e fala: em Porto Alegre esta despesa seria maior. Tá barato em Tóquio. Faz os cálculos pro Rio e tem a mesma sensação, São Paulo, é covardia.


E taxi, só rindo. Os taxistas aqui vestem terno e gravata, alguns com quepe e outros até de luvas brancas; carros brilhando de limpos, com bancos recobertos de tecidos brancos e rendados. E o pior, sempre tem troco e fazem questão de devolver os centavos e com nota fiscal. Ao final te agradecem a oportunidade de servi-lo. Se você repetir o trajeto, que surpresa o preço é o mesmo!

Ou seja, Só podem estar de sacanagem!

1 Comentários:

Blogger virtualbrique disse...

Ah, tá! Só falta agora, o senhor não querer mais vir à Porto Alegre! Pode parar! (hehehe) Tô de brincadeirinha...
Beijão prá vocês!

5 de abril de 2010 13:11  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial